terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Com você minha vida é colorida, é florida, é mágica. Meu segredos são seus, meu sorriso mais singelo é seu, meu olhar mais forte é ao te olhar. Minhas lágrimas mais tristes você enxugou e as de felicidade é porque estava contigo. Estou a todos ouvidos somente com você, o abraço mais puro é ao te abraçar. Você sabe meu cheiro, meu gosto, meu jeito. Sabe me acalmar, dizer as palavras certas, o momento certo. Sabe o que eu não gosto, sabe quando não estou bem, e quando estou passando dos limites. Sabe quando preciso de um conselho, um alerta, mas nunca deixa de me apoiar. Tenta o máximo pra não me magoar quando sabe que não tem muito escolha, sabe quem me machuca e quando dói. Sabe quando preciso muito de você, quando dizer que me ama, que sou linda, que sou única. Seu carinho é o melhor. Nosso jeito de dançar é nosso. Você conhece minha família e todos sabem o quanto é importante pra mim, e é pra eles também ! Minha casa é sua, a minha vida é sua ! MEU CORAÇÃO É SEU ! E você faz bater feliz meu coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário