terça-feira, 21 de dezembro de 2010

É um poder de dominação inexplicável e sobre humano. Ela tem a capacidade de conseguir tudo que quiser sem fazer muito esforço. E eu simplesmente não consigo dizer que não. É fato que existe inúmeras coisas nela que eu não gosto, que eu não queria ter que conviver, que por mim eu descartaria… porém é ela, entende? ela tem um poder sobre mim que nada disso importa no final das contas. Eu odeio o seu ciúme, a sua mania de brigar sem motivo nenhum, as traições, a falta de liberdade e o aparente descaso em relação a tentar mudar isso. Eu odeio a capacidade que ela tem de estragar meu dia em questão de segundos… mas no final das contas eu amo o jeito que ela consegue esquecer e me fazer esquecer qualquer coisa que seja que tenha nos feito brigar. Afinal de contas, a gente chegou num ponto que não adianta brigar, não adianta discurtir, não adianta fazer nada que leve a uma tentativa de separação… porque simplesmente a gente não consegue mais viver sem a gente.Pra mim, ela é uma necessidade física e mental… de corpo, de alma, de ego, de coração. É como comida, ar, água e sono… é essencial a minha sobrevivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário