segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

é, a faculdade acabou...

Meus queridos amigos,
Procurei de fato pela internet algum texto que pudesse descrever tudo o que sinto para passar à vocês. Mas não consegui.
Então, eu falaei com as palavras do meu coração... Peço-lhes desculpas, não é nada muito bem escrito nem formulado. Mas são palavras sinceras que fluiram no papel. E acredito, que mesmo assim, é a melhor maneira de dizer o que sinto hoje.
É, chegamos ao fim... FIM ? Talvez não... nunca é o fim. Sempre terminaremos uma coisa para começar outra. Então, repetirei melhor... chegamos ao fim de uma etapa !
Que etapa longa, e ao mesmo tempo, que etapa rápida... 3 anos, quem de nós conseuiria descrever o valor de 3 anos em sua vida ? Acredito que poderei obter muitas respostas ao perguntar isso... e a minha resposta é que em 3 anos, valeu o crescimento, o amadurecimento, a vida social, a cooperação, a entrega. 3 anos teve o valor do companheirismo !
Foi muito bom compartilhar com vocês cada momento, cada dia, cada aula, cada prova, cada trabalho, cada comemoração, cada aniversário...
Durante 3 anos, eu sorri, me desesperei, chorei, de tristezas e alegrias, durante 3 anos, eu fiz amigos que pretendo levar para toda uma vida, se não for pelo contato diário, será pela recordação que nunca se apagará da minha mente.
Eu iria falar particularmente de cada um, mas é quase impossível escrever o valor que cada um tem pra mim sem ser um tanto quanto repetitiva... Então eu digo a todos, sem sombra de dúvidas, que levarei todos vocês em meu coração como anjos, sim, amigos são anjos, e vocês foram aqueles anjos que cada vez que eu esquecia como voar, cada vez que eu machuquei minhas asas, vocês me levantaram e me ensinaram a alçar um novo vôo... Obrigada por tudo, tudo mesmo... vocês não tem noção do quanto são importantes em minha vida.
Amo vocês, de coração e nunca me esquecerei do que cada um fez e foi por mim...
Professores: Lucimar, João Paulo, Alayne, Giliard... se incluam em todo esse texto, pois vocês nunca foram apenas professores, sempre foram amigos e sempre estarão em minha mente como um exemplo a ser seguido !

Feito por Maíra da Hora em 16 de Dezembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário