terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Desabafo

Vim dizer hj, que me sinto meia sei la... sabe quando vc tá leve, que nada te aborrece ? Eu to assim... simplesmente feliz, vivendo cada dia como se fosse único e desfrutando sempre mais e mais das pessoas que estão a minha volta, pois um dia elas se vão, e agente fica só com a lembrança, e se é pra ter lembrança que seja boa, por tanto temos que desfrutar de cada segundo com toda intensidade para que quando a saudade bater, agente lembre apenas das boas palavras e dos melhores carinhos ;) A vida é um eterno ciclo, e hoje eu aprendi que temos que dar o nosso melhor sempre, pois é isso que fica nas pessoas, é isso que muitos levam de nós e deixam de si... aprendi que nunca devo esconder sentimentos, e nunca devo me arrepender de ter exibido-o. Naquele momento ele foi essêncial, por mais que hoje seja visivelmente tolo... Até porque qdo vc encontra a quem vc demostrou verdadeiramente um sentimento, ele nunca fica tolo, vc vê nos olhos da pessoa todo o carinho que vcs tem um com o outro.. e isso sim vale a pena... Tem coisas na vida que não tem explicação, olhares, palavras, coisas que não sentimos, mas que transmitimos ao outro mesmo sem querer... Hoje, eu to meia abestada com isso.. fico meia voando pensando em mil coisas... mas um dia quem sabe eu entenda o que é tudo isso que sinto... Talvez um dia...

(Gente, apenas um desabafo.. e sabe qual o pior de tudo.. acredito que a pessoa que me fez sentir tudo isso, não vá ler... não tem orkut... mas eu aprendi, e acho legal passar para todos como é bom se dar sem esperar nada em troca... como é bom simplesmente viver !!! Não apenas em relacionamentos H x M ... mas pra vida, pros amigos, acredito que todos merecem saber o que vc sente quando vc não tem medo de ser feliz...) Por tanto, Queridos Amigos, aqueles de verdade mesmo, quase irmãos... a vocês eu digo Eu amo vcs intensamente !!!

Maíra da Hora / 04-11-10

Falar sem aspas, Amar sem interrogação, Sonhar com reticência, Viver e ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário