terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010

Dezembro... Como sempre pra mim, mês de escrever a Retrô:Então, 2010 mal começou e eu já queria que terminasse, tudo pra acabar a faculdade ! rs Mas o ano "rolou", um ano muito feliz, ano de rever pensamentos, de testar amizades, de conquistar objetivos, ano de alegrias, de vitorias, de perdas e ganhos... Janeiro... o ano não poderia ter começado melhor, virei o ano ao lado de amigos de fato. Tive um mês de férias excelente...Fevereiro... mês um pouco turbulênciado, mês de rever pensamentos e sentimentos... mês de curtir o carnaval que entre tudo, foi muito boom !! Ah, mês da perda do meu cel ! rs Março... Volta às aulas, rever amigos de facul, começar a bendita monografia... ai ai ai... mês de perda tbm, Vovó se foi pra contemplar o céu, ser mais uma estrela a me iluminar s2 ...mês de testemuhar uma linda união, familia se formando e eu comprovando :) mês de vivências amorosas tbm... Abril... Mês de procurar as amizades, mês que eu tirei pra retribuir o bem que tenho de todos os meus amigos, mês que eu refleti muito sobre tudo o que se referia a sentimento e passei a valorizar muito mais meus amigos, familiares e a mim mesma... Maio... Junho... Mês de tensão, entrega da 1ª parte da monografia, 2 meses e meiotrancada dentro de casa, estudando muito, me extressando muito, emagrecendo muito... pedindo muito a compreensão de amigos e o apoio dos mesmos... mas no fim, tudo deu certo ! Julho... Agosto... Mês de férias, alívio.. só saída, balada, festa... mês da alegria ! Setembro... Mês de crescer o circulo de amizade, mês que eu conheci pessoas novas, algumas presentes ainda hoje me conquistam e fortalecem a amizade a cada dia, outras, apenas passaram fazendo feliz os momentos em que se fizeram presentes... Outubro... Ah outubro, o meu mês... Meus 21 aninhos !! O mês de festejar, o mês de curtir os amigos, o mês de celebrar a vida !!! Por falar em celebrar a vida.. mês que fui informada que fiquei pra Titia :P... Mês de troca de emprego.. saudades das amigas da Petro, mas as salas de aula me esperavam :) Novembro... Mês de tensão, fim de faculdade, prazos de entrega, notas, trabalhos, aiii a Monografiia... finalizando a monografia.. mais um mês voltado para o estudo. Mais um mês de emagrecer, rs. Mas também um mês que eu ainda não posso muito falar, um mês que trouxe de volta aquilo que na verdade nunca passou... um mês que me fez ver e sentir o que é eterno... Mês que comprei o Vira-Virou, afinal minha vida desde o começo do ano está sendo esperar 2010 acabar.. EM FESTA ! rs Dezembro... é, ainda está acontecendo, mas como eu disse lá em janeiro.. conto os dias para que acabe ! rss Graças a Deus, não poderia ter começado melhor, Monografia apresentada, Acabou Faculdade :D Mês de crescer profissionalmente, Mês de confirmar que o passado, não passou... que ele voltou e pra eternizar... Mês do Vira-Virou, ingresso na mão, pousada paga, então, DoisMileDez, vai com Deus.... e deixa DoisMileOnze entrar, pq vai ser tudo muito MEU !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário