terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Quando a gente se separar, olhar as fotos do ano, ir as aulas todos os dias sabendo que cada um vai pra um lado, que o tempo de turma unida vai acabar um dia,as vezes penso no que vai ser a minha vida quando eu não tiver estes grandes amigos, voces que me animam,estao sempre comigo,pra me fazer rir,pra me fazer feliz. É como se milhões de coisas desabassem sobre a sua cabeça. E só restarão saudades,daqueles que foram um dia meus amigos, meus irmãos e que pra sempre, por mais que a gente se separe, vão ter um espaço importante na minha vida... Não importa quantas foram as brigas, as notas vermelhas, os comentários maldosos, ou quantas são as indifereças. Aqueles momentos serão inesquecíveis, e agradeço por isso. Agradeço pelas risadas que demos, pelas encrencas que nos metemos, pelos nomes anotados, pelas danças que fizemos, pelas lágrimas que derramamos juntos. Agradeço pelo que aprendi, e não me refiro a estatística- que na verdade não aprendi nada- mas sim, a como fazer as pazes, como reconhecer amigos verdadeiros, como enfrentar o que for, mesmo que seja a cordenadora satânica ou o algum professor. Também nunca esquecerei características únicas que cada um tem: as danças fora de hora, as risadas escandalosas, as patadas que na verdade são bincadeiras, o jeito engraçado de escrever, a falta de vergonha na cara, ou qualquer outra coisa. Os anos vão passar e vamos amadurecer, mas a verdade é que nunca seremos nada além de barulhentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário