terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Escrevi em nov/2010

Quem sou eu? – Que perguntinha difícil hein...

Vamos tentar: Sou engraçada... às vezes bem séria; Sou bem mulher... às vezes uma menina, quase uma criança; Sou muito complicada e indecisa... mas às vezes resolvo tudo sem parar pra pensar; Gosto demais das pessoas, e por isso às vezes me decepciono exageradamente; Sou tranqüila, mas às vezes quero chamar atenção e meto os pés pelas mãos, outras a vontade é de desaparecer... Normalmente quero muita coisa, tudo ao mesmo tempo, outras porém, não quero nada além do meu quarto e meu som; Sou impaciente e intolerante com o mundo, quero sempre tudo resolvido e rápido ! Mas às vezes o mundo pode acabar que eu não to nem ai... Choro sempre que tenho vontade, fico triste com coisas bobas, mas tem horas que estou rindo de tudo. (na maioria das vezes por nervoso !); Algumas vezes falo e escuto o que não queria, outras me finjo de surda e muda... Sinto saudades e me martirizo, porém tem horas que penso, o que tiver que ser, será ! Algumas vezes acredito nas coincidências, outras me apego ao destino. Sempre dou asas à imaginação e sonho alto, além do normal... Não sou perfeita. Falo alto, dou gargalhadas, sento de pernas abertas, durmo de qualquer jeito quando chego da madruga, não tiro a maquiagem e acordo igual um panda *-*; Choro, mas não faço escândalos, brigo, fico angustiada e quando estou assim, nem eu me suporto. Sou um tanto quanto exigente, do contra também ^.^ , posso ser muito grudenta ou bastante fria... Por aí, um produto com defeito ! Adoro comer o resto do chocolate que ficou na panela. (alias, chocolate que venha de qualquer forma que caio dentro.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário